
O MIBR Academy, sempre à frente na busca por novos talentos, anuncia a contratação de Renan Henrique Foganholi, RenanZin, como o mais novo membro para sua categoria de base. Com apenas 18 anos, RenanZin assume a função de SoloBomb/Lurker, trazendo consigo uma experiência internacional e muita vontade de se destacar no cenário competitivo.
RenanZin pronto para mostrar serviço no MIBR. (Foto: Divulgação).
RenanZin, natural de São Paulo, começou sua trajetória em dezembro de 2023 na equipe Sojoga e, em seguida, teve uma passagem marcante pela E-Xolos LAZER, onde morou no México por quatro meses, aprimorando suas habilidades ao lado de jogadores experientes. Sua rápida evolução e maturidade dentro de jogo chamaram a atenção do MIBR, que viu nele a peça que faltava para completar a equipe.
O coach Vivi, que acompanha de perto o desenvolvimento dos jogadores do MIBRZINHO, destacou a importância da chegada do novo player: “RenanZin chega para ser a peça final do elenco do MIBR Academy. Após as alterações na line-up do time academy, o RenanZin chega para cumprir uma lacuna na equipe desde a saída do nicks, na função de âncora. Este era um nome que já estava no radar há um tempo, e após sua passagem na equipe da E-Xolos no México, percebemos um jogador maduro com muito mais experiência. Ele está nos mostrando um grande potencial e tem agregado muito na equipe desde sua chegada.”
A entrada de RenanZin também traz mudanças estratégicas para a equipe, permitindo que outros jogadores, como JLK e brnS, retornem às suas funções de origem, reforçando ainda mais a sinergia do time. “A equipe está bem contente e motivada com o elenco que fechamos, e este é o MIBR Academy que todos devem olhar bem de perto“, completou o coach.
O MIBR é a mais tradicional organização de esports do Brasil com mais de 20 anos de existência. Em 2006, foi a primeira equipe brasileira a ser campeã mundial em uma modalidade de esports pela ESWC. Depois disso conquistou mais 2 mundiais e se consagrou como tri do mundo. A organização representa o Brasil dentro e fora do server. O Made in Brazil tem 8 times competitivos e um casting diverso de criadores de conteúdo que carregam a marca do Made In Brazil por onde formos. Feitos no Brasil, Nascidos para o Mundo.
Compartilhe essa notícia e continue acompanhando o Esport Nacional!