
A FURIA e a Legacy estão oficialmente eliminadas da PGL Bucharest 2025. Nesta quarta-feira (9), a FURIA caiu para a MongolZ pelo placar de 2×0 em série MD3 (melhor de três). Já a Legacy perdeu para a Astralis por 2×1 em disputa no começo do dia.
A FURIA começou o torneio com vitória em cima da Betclic Apogee Esports, mas depois sofreu duas derrotas seguidas para Complexity e Virtus.pro. A Legacy também iniciou com triunfo sobre a Team Liquid, porém em seguida perdeu para Aurora Gaming e GamerLegion.
Este foi mais um revés duro para o CS2 brasileiro, que não vem conseguindo sequer classificar para os playoffs de grandes competições há algum tempo.
Skullz, jogador da FURIA – Foto: PGL/ Sebastian Pandelache
Nesta primeira fase, 16 equipes se enfrentam em formato suíço, ou seja, precisam vencer três séries para classificar e se perderem três séries são eliminadas. Todos os confrontos são em MD3 e os melhores oito colocados avançam para os playoffs.
Nos playoffs, os jogos são em eliminação única, ou seja, se perder uma série estará eliminado. Todos os jogos são disputados em MD3, exceto a grande final, que será em MD5 (melhor de cinco).
Para mais notícias sobre o competitivo de CS2, acompanhe o ND Games.