Vans World 2 é lançado na Roblox oferecendo novos desafios no Skate

Vans World 2, novo na Roblox, expande a experiência de skate globalmente com desafios e personalização de avatares. Inclui lançamento virtual exclusivo do tênis Vans Mixxa antes do físico.

Vans World 2 é lançado na Roblox

O estúdio de desenvolvimento The Gang, especializado em criar ativações digitais sob medida, fez uma nova parceria com a Vans, a principal marca de calçados e roupas de skate, para integrar a modalidade à uma nova experiência imersiva na Roblox, o Vans World 2.

tbnl_paris_1

Pista de Skate em Paris. (Imagem: Divulgação).

Baseado no sucesso do Vans World, que atingiu 100 milhões de visitas na Roblox no ano passado, o Vans World 2 oferece aos jogadores novos desafios e truques de skate para acumular pontos e personalizar seus avatares. Sempre focado no esporte, o Vans World 2 apoia a dedicação da Vans em sempre explorar novas maneiras de experimentar o skateboarding.

tbnl_la_3

Skate no pier em Los Angeles.(Imagem: Divulgação).

No Vans World 2, a Vans vai além de sua herança “South California” e convida os usuários a executar seus truques em marcos globais icônicos para desbloquear acesso a cidades como Paris e Tóquio. Os visuais e a paisagem sonora inovadores da The Gang elevam a experiência. Fãs e novos usuários podem se imergir completamente no Vans World 2 com acesso a um emoticon de edição limitada e gratuita para celebrar os truques de skate.

tbnl_vh_3

Pru pru Vans Wolrd! (Imagem: Divulgação).

Os usuários têm acesso antecipado a uma versão virtual do novo tênis da Vans, o Mixxa, antes de ser lançado no mundo real. O Vans Mixxa é o primeiro tênis a ser lançado virtualmente na Roblox antes de chegar ao mundo físico, em 18 de julho. Além disso, estamos apresentando Lizzie Armanto como nossa skatista profissional no jogo, exibindo seu estilo único para inspirar a próxima geração.

IMG_5160_TheMixxa

O tênis no mundo virtual. (Imagem: Divulgação).

Drieke Leenknegt, CMO Global da Vans: “Como uma das experiências de marca mais duradouras na Roblox, o Vans World viu um crescimento explosivo desde seu lançamento em 2021. Existem múltiplas experiências de marca na plataforma, mas ao nos direcionarmos para uma nova forma de contar histórias e oferecer experiências de marca de maneira física e digital, pedimos à The Gang para criar um jogo de nova geração que eleva o skate no mundo digital com toques que representam a progressão do skateboarding no mundo real.

Max Proctor, Diretor Administrativo da The Gang, acrescentou: “Foi fantástico fazer parceria com a Vans novamente para explorar as capacidades de seu extremamente popular Vans World – nossa ativação mais bem-sucedida. A Vans é um poderoso exemplo de como ativações digitais, como o Vans World 2, podem ajudar marcas a continuar engajando, animando e entretendo seu público de maneiras divertidas e criativas – incluindo o lançamento inédito do modelo Mixxa na Roblox.

Sobre The Gang

The Gang é um estúdio de desenvolvimento com 200 pessoas e mais experiência na construção de ativações UGC (Conteúdo Gerado pelo Usuário) de marca do que qualquer outra empresa. Criou e lançou experiências UGC sob medida para as maiores e mais inovadoras marcas do mundo, incluindo Amazon, Warner Bros. e The All England Lawn Tennis Club (Wimbledon).

Sobre a Vans

A Vans, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a principal marca de calçados, roupas e acessórios de skate e esportes de ação. As coleções autênticas da Vans são vendidas em mais de 100 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidores e escritórios internacionais. A Vans possui mais de 2.000 lojas de varejo globalmente, incluindo lojas próprias, de concessão e parceiras. A marca Vans inspira e capacita todos a viverem “Off The Wall“, incorporando o espírito jovem de liberdade, não conformidade e impulso incansável para impulsionar a cultura adiante nos esportes de ação, música, arte e design.

E você já jogou alguma coisa na Roblox? E já viu alguma ativação igual essa? Compartilhe essa notícia e mande bem nas manobras de skate!

+ Notícias

Sigam nossos canais

  • YouTube
  • Instagram
  • X
  • LinkedIn
  • contato@ndgames.com.br
Voltar ao ND+